quinta-feira, 8 de abril de 2010

Roteiro da minha Viagem a Primavera...

Saí de Belém as 6 da manhã,eu e Deus...Qdo cheguei no município,falei com muitos amigos no Jaburú,e as 9:30 Cheguei na reunião do Siquiriba,onde estavam a comissão organizadora do Círio de Nossa Senhora de Fátima,Padroeira do lugar...Bela Receptividade,pude ter certeza do carinho das pessoas por mim...
Saindo de lá,a caminho do centro da cidade,aproveitei e visitei algumas famílias...
Já no centro,me deparei com com o velório de um anjinho de 18 dias...Um Bebê Lindoooo,mas infelizmente não resistiu a uma complicação cardíaca.Meus sentimentos à família!Confesso que foi uma cena muito forte pra mim...
Já no outro dia, acordei cedo,saí de casa as 6:30 da manhã, e como já é de costume, fui até o mercado municipal,rever os amigos e saborear aquela famosa SOPA da D.Creusa,Meu café da manhã...
Em seguida,combinei de ir fazer umas visitas na localidade do PATRIMÔNIO,lugar onde pude reencontrar muita gente,inclusive a D.Sabá,que quando me viu fez aquela festa...voltando pra cidade,parei na casa do Saudoso Sr.Amaral,onde pude bater um bom papo com sua viúva e mais umas vizinhas dalí...Pense numas pessoas que são gente boa demais... a noite, fui jantar no famoso Churrasquinho do WAL,onde não espera encontrar a sua filha que atualmente mora em SP, e seu filho meu afilhado,que agora é calouro da UFPA,Estava tbm a Letícia,caçulinha da família e sua esposa que tbm é WAL.Família que não abro mão!
Foram tantas casas que não tenho como citar todas, mas aos poucos vamos falando...
Antonia e Paulão do Leitelândia...
Daque e Hilda tbm do Leitelândia...
Sr.Turco,Seja bem vindo!!!
Magari e Rosa...
Rosana e sua mãe.
Time de futebol do Narciso,ta na mão,Viu!
D.joaquina,Obrigada pelo almoço.
Seu Geraldo e Zeca,vcs são grandes amigos...
D.Maria e Martelo,sei que posso contar com vcs.
Seu Miroca e D.Nilzomar,gosto muito de vcs.

fica faltando algumas coisa...vou contando no decorrer...abçs

2 comentários:

Pc Merces disse...

Passar um dia na cidade de Primavera é uma glória e uma felicidade para poucos.

Que bom que vc sabe curtir muito bem a nossa cidade, apesar de não ter quase tempo para si, porém, Renata, é assim mesmo!!!!

Vá em frente que vc, em nossa terrinha, terá um futuro maravilhoso!!!!


Sucesso!!!

Renata Sousa disse...

Obrigada PC pela confiança!