quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pense num dia em que eu me senti uma árvore...

Foi hoje o dia todo em pé, esperando a reunião sobre a aprovação do empréstimo dos 366 milhões primeiro na assembléia Legislativa com muitos Prefeitos e Deputados. Depois no CIG com a presença tbm da Governadora Ana Júlia e do Prefeito Helder Barbalho.No final da reunião ficou acertado que 43% do empréstimo vai para os municípios e 7% em emenda dos Deputados,somando assim 50%.Foi uma reunião muito cansativa para todos.E eu lá esperando pela Chefa.

2 comentários:

Pc Merces disse...

Estou torcendo que essa grana seja aprovada pela Assembléia.
Apesar da turma do contra, que só vive de futilidades.
O povo do Pará vai reeleger a governadora desse Estado!!!!
E Jáder senador!!!!
rsrsrsrrsrsrrs

Pc Merces disse...

Mas tudo vale a pena, apesar de passar todo esse tempo em pé, qdo se está trabalhando para o povo. Em benefício do povo.
Eu sinto esse carisma na sua pessoa e com certeza bons frutos vc vai colher em Primavera.