domingo, 28 de março de 2010

na sexta estive presente no aniversário do Dr.André Farias,Secretário de Estado de Integração Regional no Restaurante do Hotel Beira-Rio

Foi um jantar político,oferecido a lideranças políticas de todo o estado.Estavam presente a Governadora Ana Júlia,Deputados Estaduais e Federais,Prefeitos e lideranças partidárias além de Secretários e Assessores especiais como Dr.Cláudio Puty E na minha mesa me fizeram companhia, a Prefeita de acará Francisca Martins,Prefeita de Igarapé-açú Sandra, o Prefeito de Quatipurú Denis e a Prefeita de Peixe-Boi Élia Jaques.Quero mandar um grande abraço a uma pessoa que conheci a pouco tempo e que conseguiu mudar meu pensamento com relação a si,hj ele é o atual Sub-Chefe da Casa Civil Miltinho Resende.Ganhaste uma Fã,viu!
Não posso deixar de registrar um reencontro que tive com uns amigos antigos,posso dizer que devo a uma dessas pessoas um pouco do conhecimento técnico que tenho na política,Vagner Fontes atual Prefeito de Redenção e Walber Milhomem,Atual Prefeito de Bannach.Quero agradecer Vagner,pelo convite de acompanhar de perto seu belo trabalho em Redenção e que brevemente estarei por aí.Fiquei muitíssimo feliz em reencontrá-los. E agradecer tbm ao Aniversariante Dr.André Farias pelo convite.

Nenhum comentário: