quarta-feira, 10 de março de 2010

Canalhas,Covardes e Machistas= Medíocres! não vão muito longe!...

Mas como dizia Maquiavel"os fins justificam os meios" eu entendo perfeitamente onde esses medíocres querem chegar...

Quando trabalhamos honestamente não há inimigo que nos derrube.
Quando entregamos nossa vida nas mão de Deus,não há mal que nos atinja.
Quando entregamos nossos desejos nas mãos dele e confiamos,pode até demorar,mas vem! no tempo de Deus...
por isso,meus adversários político,não há mal que saia da boca de vocês contra minha pessoa, que não seja usado a meu favor... Minha vida pessoal,é minha! não dependo de Política ou de políticos para sobreviver.tenho a pensão do meu marido e além do mais Trabalho Honestamente e transparentemente.diferente de vocês...O desespero de vocês eu entendo também por viverem do salário da política, agora de uma coisa eu tenho certeza, AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA!Por isso procuro ter respeito com as pessoas que me cercam.Não vai ser derrubando ou inventando nada que abale a moral de vocês que eu vou e quero subir,entendem? Meu futuro eu entrego inteiramente nas mãos de Deus e que seja feita a sua vontade...E esta carapuça é pra quem servir...ok.Abçs.

Um comentário:

Pc Merces disse...

Muito bem, Renata!!!!
A tua vida íntima, particular só diz respeito a você.

Vc só deve satisfação da sua conduta pessoal a si mesma.

A população provínciana de qualquer lugar, inclusive, Primavera, ainda não soube distinguir a diferença entre o que público do privado. A eles sim, vc deve satisfação, porém, somente da sua conduta pública!!!

Infelizmente, alguns setores da sociedade, gostam de picuinha política comprometendo toda uma trajetória de luta pelo bem social, acabando por mistura esses dois antagonismos sociais.

A esses, que temem, o resultado da vida, em qualquer lugar, seja, no trabalho, em casa, e principalmente, nas urnas, devemos pedir ao Senhor piedade pra "essa gente" covarde e careta, que sempre se esconde através do anonimato, pois não têm coragem de mostrar a "cara a tapa".

Te mando mil abraços de Recife, pois tenho muita esperança na sua pessoa!!!

Att.
Pc