quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não tem pra ninguém,O LULA é o cara!!! Vc merece!!!


Fui convidada para ir ao município de Tomé-açú, receber o Presidente da República,LULA No início o credenciamento estava um pouco confuso,mas logo se normalizou.Foi um dia cansativo,pois saí de Primavera 3 da manhã,para encontrar com a Prefeita de Acará 9 horas em Concórdia.Mas qdo cheguei na Balsa de Bujarú,acabei encontrando a comitiva do cerimonial da Governadora.E na saída,pedi para o Davi me fazer companhia na viagem.,este que é o Fotógrafo oficial de todos os Eventos que q Governadora participa.Pense numa pessoa Gente boa demais...Conversamos muito! ganhei um amigo.
Já no evento, quero agradecer a atenção do policial Militar Afonso,Ele conseguiu agilizar meu credenciamento.Muitíssimo Obrigada.Não sei sua patente,mas vou descobrir!Dele,só sei que é segurança da ordem da governadora.Durante o evento, fiquei na área alfa,consegui ver o LULA de pertinho.No encerramento do evento, finalmente consegui bater a foto tão esperada com ele.Breve postarei para compartilhar com todos...O meu momento ao lodo so nosso Presidente e tbm da Governadora do Pará.Davi estou curiosapara ver esta foto!
Um grande abraço a todos e agora vou me concentrar no meu evento de sábado.

Um comentário:

Pc Merces disse...

Que inveja hein Renata??? Tira foto com o nosso presidente!!!!!

Parabéns!!!!